terça-feira, 27 de abril de 2010

Top 5 - Terrores que erraram o gênero - parte 1


A Camisinha Assassina - O detetive Luigi Mackeroni, além de ter que viver com um dos piores nomes italianos JAMAIS criados, é encarregado de investigar um crime ocorrido no Quickie (Sério quem criou esses nomes ? ), um motel de terceira categoria na cidade de NY. Crimes esses que foram cometidos por, numa jogada SENSACIONAL de incentivo ao controle de natalidade, camisinhas assassinas e sanguinárias cheias de dentes.
http://www.youtube.com/watch?v=jqxEdzPakOI&feature=player_embedded

ps. 1 O grande Mackeroni, interpretado brilhantemente por Udo Samel , é quase um clichê ambulante, o detetive linha dura de chapéu e sobretudo, não fossem por 2 detalhes quase insignificantes, ser gay e ter um enorme...bem...instrumento de trabalho.

ps. 2 Nosso nobre mocinho não é movido apenas por seu enorme senso de justiça e vontade de fazer o bem, ele, no maior estilo Charles Bronson ,quer vingança contra a maldita camisinha que arrancou seu testículo direito. Logo o seu favorito (!!!).

ps. 3 Uma área de atuação muito importante para o mundo, e que normalmente é completamente negligenciada pelo cinema, recebe uma justíssima homenagem com a inclusão do Dr. Bóris Smirnoff que, além de uma pérola da nomenclatura mundial, é um renomado cientista especialista em borracha.

ps. 4 Quando questionado sobre acreditar na existência de tão terrível vilão, Mackeroni responde com uma das mais brilhantes frases do cinema: “Se me contassem isso ha duas semanas chamaria o cara de lunático. Agora a idéia é perfeitamente plausível. Nos dias de hoje nos deparamos com notícias assim: 'Internet', 'Ciberspace', 'Radiação'. Por que não a idéia de uma camisinha assassina?" Mackeroni, você foi fundo cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário