domingo, 25 de abril de 2010

Top 5 - Filmes de ação/aventura Sessão da Tarde, parte 4

Falcão - O Campeão dos Campeões , Falcão foi um pai ausente e precisa se reaproximar de seu filho agora que a mãe dele está muito doente, ele então decidi entrar no Campeonato Mundial de Queda de Braço, onde o premio é o caminhão mais brutal jamais feito.

ps. Texto afinado, Dublagem e Sylvester em mais um show de interpretação, a sinergia perfeita em forma de filme: http://www.youtube.com/watch?v=bP_FGo3k_SQ
Veja e se sinta..como um caminhão... uma máquina. (Quem nunca virou o boné para tras num braço de ferro não merece redenção)

ps.2 o título original do filme era "Over the Top" e numa jogada de inédita sacada de marketing se transformou em "Falcão - O Campeão dos Campeões"

ps.3 O grande Sly nos mostra como sintetizar tudo que você sente em apenas um frase:
"Pra dizer a verdade, o caminhão é, uh, você sabe, a coisa mais importante para mim... Eu realmente não... Não me importa se eu... me tornar campeão ou nada. Isso Não é o mais importante... Eu necessito é do caminhão."
Ele, não se importa com o... ele, não se importa com o torneio. Tudo que realmente vale... vale mesmo... é o caminhão. O que ele quer, é... o caminhão. Para dirigir.

ps.4 David Mendenhall, o filho de Falcão no filme, teve uma atuação tão brilhante e marcante que hoje se dedica a advocacia na Califórnia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário